Monday, April 09, 2007

Canções para depois da noite

E se mudássemos a agulha para essas milagrosas canções que nos fazem perder a vergonha e a compostura a horas impróprias da manhã?
Eu começaria por Septiembre de Los Enemigos, em homenagem à minha querida amiga Maria Lado. Depois, temos essa mítica canção para esse mítico antro chamado Maycar, onde se podia recolher uma mítica selecção de música mas da qual destacamos Sin documentos de Los Rodríguez e Mala Vida dos Manu Negra e já num registo mais mítico Assumpta dos Siniestro Total. Seguindo a pista dos antros mais promissores, temos também uma referência ao Forum na música Bailando de Alaska Y Los Pegamoides. Seguindo em direcção ao Franco e lembrando a jukebox do Trafalgar ou Mexillon fica Ma Baker dos Boney M.
Não esquecendo a adolescência fica Disco 2000 dos Pulp, Beautiful Ones dos Suede e Blyster in the Sun dos Violent Femmes.
Passa-se o testemunho aos demais blogueiros...


3 comments:

KADO said...

minha querida pipi das meias altas
e os pixies!!
que continuam iguais, apenas com a forma mais arrendondada.
beijos do Kado

Mario said...

Pois eu non sei se darei feito a lista, porque vergoña teño pouca e pérdoa co licor-café, principalmente, non coas cancións. En calquera caso andarei a pensar a miña lista, aver se sae algo.

mariademallou said...

ai dios... que recordos tan bos:)

Powered By Blogger

Blog Archive